Sejam Bem Vindos Estou Aqui!!  marcilia.albino@gmail.com

Seguidores

domingo, 19 de janeiro de 2014

Case de Ipad em crochê

Olá meus amores...

Tudo bem?

Bom hoje vai ser nossa primeira postagem do ano de 2014, o motivo do meu sumiço do blog é que me mudei de casa e atelie e com isso acabei ficando sem internet e pra ajudar mais um pouco fiquei em meio a uma bagunça doida né mesmo?!?!

Bom vamos ao que interessa... ESTOU DE VOLTAAAAA e com muita novidade pra você.

Hoje trago pra você uma Case de Ipad feita em crochê

Fiz através dessa foto de inspiração aqui:


Olhem só o resultado da case que fiz...







E então... O que você achou???

Para encomendas clique Aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e por seu comentário.
Volte Sempre!

Atenciosamente:
Equipe MRA Artesanatos

Marcília Albino
Gerente Geral