Sejam Bem Vindos Estou Aqui!!  marcilia.albino@gmail.com

Seguidores

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Tapete personalizado

Oi Pessoal

Todos sabem que não sou muito boa em tapetes

Mais semana passada foi aniversário de um grande amigo meu e dei esse tapete para ele... :)

Gostei dessa experiência de fazer tapetes e quem sabe não continuo né mesmo?!

Esse aqui tem todo um carinho especial nele.



Para fazer o inicio do tapete fui seguindo as orientações do blog Oficina de fios




Para fazer o bico, fui seguindo a dica da minha maninha Prof. Simone Eleotério

Venha conferir a aula desse bico clicando no play



Para encomendas clique Aqui


Um comentário:

Muito obrigada pela sua visita e por seu comentário.
Volte Sempre!

Atenciosamente:
Equipe MRA Artesanatos

Marcília Albino
Gerente Geral