Sejam Bem Vindos Estou Aqui!!  marcilia.albino@gmail.com

Seguidores

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Hak Aviamentos

Oi pessoal

É com grande alegria que venho informar que temos mais uma empresa confiando no meu trabalho e com isso todos nós ganhamos, tanto eu, quanto a empresa

Hoje apresento pra vcs a Hak Aviamentos uma empresa que tem 53 anos e ela trabalha com SIANINHAS, PASSANAMARIAS, RENDAS, FRANJAS, CORDÕES e ARTIGOS METALICOS de ótima qualidade.

Esses produtos servem para dar um acabamento melhor em nossas peças e com isso elas ficam cada vez mais bonitas.


Conheçam mais um pouco da empresa clicando na foto abaixo



Nos sites abaixo vc poderá conhecer mais sobre a Hak


Confira só que lindos os produtos da Hak... cada um mais lindo que o outro


Obrigada HAK AVIAMENTOS por colaborar com meu blog

Espero que vcs gostem.





Um comentário:

  1. ola sou blogueira prata,vim conhecer seu cantinho,já estou te seguindo,venha retribuir e me seguir também.
    http://guiameestrela.blogspot.com
    sinta se em casa

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e por seu comentário.
Volte Sempre!

Atenciosamente:
Equipe MRA Artesanatos

Marcília Albino
Gerente Geral