Seguidores

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Case para Ipad

Oi pessoal

Como alguns de vcs sabem que comecei a me atrever a costurar né


e vim mostrar pra vc que ate eu mesma erro nas coisas que faço

Olhem só como saiu minha case de Ipad

saiu tortinha a tampinha pra fechar a case

mais mesmo assim gostei 

É errando que a gente aprende né

e entao???

o que vcs axaram???







um beijao a todos


Um comentário:

  1. Bom dia minha flor !! passando pra ver o concurso e aproveitando saber de suas novidades , coisa boa é se aventurar em novas técnicas , vc está saindo muito bem , ficou um show

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e por seu comentário.
Volte Sempre!

Atenciosamente:
Equipe MRA Artesanatos

Marcília Albino
Gerente Geral