Sejam Bem Vindos Estou Aqui!!  marcilia.albino@gmail.com

Seguidores

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Toalhinha de pinheiros

Bom dia meninas

Hoje vim mostrar como ficou minha toalha de pinheiros que peguei no blog Croche da Flor

me deu uma surra que vcs nem imaginam...
ainda me axo novata no croche mais consegui vender mais esse desafio...


Olhem só como ficou




eu axei que ficou maravilhosa




Toalhinha com a flor que meu amor me deu de presente


toalhinha com a flor que meu anjo me deu




Aqui esta o grafico da toalhinha



O que voces axaram???? num ficou linda???
beijos a todas e não esqueçam de comentar




2 comentários:

  1. Parabens Marcilia esta linda, vc tem maos de fada, tudo que vc faz fica lindo, a começar pela linda Kaka, sua joia mais preciosa bjos te adoro

    Edu

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcilia!!
    Que bom vc ter conhecido meu blog, melhor ainda ter conhecido vc e seus trabalhos!!
    Ficou linda sua toalha!!
    No crochê tb sou iniciante e no tricô tb...mas sou teimosa e enquanto não fço não deisto.
    Vou add vc ao meu blog ok?
    Beijos linda!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e por seu comentário.
Volte Sempre!

Atenciosamente:
Equipe MRA Artesanatos

Marcília Albino
Gerente Geral