Sejam Bem Vindos Estou Aqui!!  marcilia.albino@gmail.com

Seguidores

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Joguinho de toalhinhas



oi meninas

ainda meio triste pela morte da daniela filha da professora Elaine venhopostar esse joguinho de toalhinhas que fiz a um tempinho
Elaine
que papai do céu possa te confortar nessa hora tão triste
e quero que vc saiba que mesmo não conhecendo a daniela sinto como se fosse amiguinha dela a muito tempo, mesmo eu só passando no seu blog, quero que saiba que estou aqui orando por ela e por toda a sua familia
beijos a todas

2 comentários:

  1. Olá amiga.Uma graça o seu joguinho de toalha em duas cores.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcilia!!
    Tdbem?
    Lindo o jogo de toalhinhas!!
    Estou fazendo uma que ví nos vídeos da Elaine!
    Vc tem a receita deste jogo?
    Envia por e-mail para mim!!
    beijos linda e parabéns!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e por seu comentário.
Volte Sempre!

Atenciosamente:
Equipe MRA Artesanatos

Marcília Albino
Gerente Geral