Sejam Bem Vindos Estou Aqui!!  marcilia.albino@gmail.com

Seguidores

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Visita a fábrica da Círculo




Olá meus queridos amigos e seguidores
No dia 28 de janeiro tive a oportunidade de conhecer a fábrica da Círculo 
Lugar incrível e com pessoas mais incríveis ainda, um carinho e atenção sem igual.
Fui ao novo ninho das Àguias do Marketing e simplesmente fui recebida com muito carinho



A admiração por cada um lá de dentro, desde o Presidente Sr. José Altino até ao funcionário da limpeza só aumentou, a Círculo é uma verdadeira família, onde todos tem amor pelo o que faz. 





Poder estar com eles foi tão especial que merecem presentes especiais

Fiz a Minnie Mouse, o Pluto e o Mestre Yoda com o fio Mollet, e a felicidade em receber ficou estampada no rosto da Fernanda, da Soraia e do Osni Jr.





Pude mostrar pra todos que minha paixão pelo fio Mollet foi transformada em Tatuagem e que quando a gente ama nosso trabalho ele é estampado na pele, pra gente nunca mais esquecer.




Tive a oportunidade de gravar uma aula pra Circulo na Tv que em breve vai estar no ar 


E agora voar... sim voei pela primeira vez e foi tudo maravilhoso, tudo tão pequeno lá de cima que parecem formiguinhas rsrsrs

Amei demais 





Em breve posto mais algumas fotos e assim que a aula tiver no ar posto pra vcs também....

Ah não esqueci de postar fotos das novas peças que ja fiz não viu... é a correia que tava aqui antes de viajar.

Um beijo a cada um

E Círculo Obrigada mais uma vez pelo carinho... Já estou com saudades de todos

6 comentários:

  1. Bom Dia amada.
    QUe show, parabéns querida!
    Ansiosa pra conferir a aula.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida, vc merece!!! Sim , merece pelo trabalho, dedicação e carinho com que faz suas peças. Bjins!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal acho que é o sonho de toda artesã que trabalha com os materiais da circulo, parabéns acho que voce representou todas nós que amamos artesantos

    ResponderExcluir
  4. Oie,é um sonho tudo lá né amiga.Muito bom.O carinho que eles nos passam,o incentivo....tudo.Fiquei muito feliz com todas as novidades e aguardando muitas mais que,com certeza,virão.Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Dia 28 foi o meu aniversário mas eu quem devo lhe parabenizar por realizar um sonho tão desejado . Espero que tenha aproveitado ao máximo essa oportunidade ! no aguardo do vídeo doida pra ver a aula q deve ser maravilhosa !! bjs de montão

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e por seu comentário.
Volte Sempre!

Atenciosamente:
Equipe MRA Artesanatos

Marcília Albino
Gerente Geral