Sejam Bem Vindos Estou Aqui!!  marcilia.albino@gmail.com

Seguidores

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Casulo feito na Máquina de Trico

Oi pessoal... tudo bem?

Olhem só umas das peças que fiz...

Essa é uma mega novidade pois como não faço muito trabalhos na minha máquina de trico e digamos assim esse casulo foi o meu primeiro trabalho nela....




Esse branco fiz com lã industrial próprio pra ser usado na máquina


Esse Salmão fiz com lã de bebe


Fiz ainda uma headband pra combinar....


O que você achou?

Eu amei...

Para encomendas clique AQUI


Um comentário:

  1. Sempre me encanto com seus trabalhos, agora a espera de um bebê, fico sonhando com essas delicadas e perfeitas peças. Parabéns que seja o primeiro de muitos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e por seu comentário.
Volte Sempre!

Atenciosamente:
Equipe MRA Artesanatos

Marcília Albino
Gerente Geral