Seguidores

sábado, 5 de abril de 2014

Touca Moranguinho

Oieeee

E ai como está a sua semana?

Vixi a minha ta bem corrida... muitas e muitas encomendas no meu muralzinho... (qualquer dia tiro uma foto dele pra vcs verem...)

Fiz essa touquinha moranguinho essa semana e já entreguei graças a Deus... 

As fotos estão meio ruins pq a minha camera acho que já num ta lá grandes coisas =/

mais dá pra ter uma noção de como ficou né...

Quando tiver fotos da cliente eu posto aqui pra você ver


Usei o fio mollet da Circulo, tanto no vermelho quanto no verde... e para colocar as folhas no lugar certinho usei a cola universal da Círculo


E ai o que vc achou dessa?


Para encomendas clique AQUI

Um comentário:

Muito obrigada pela sua visita e por seu comentário.
Volte Sempre!

Atenciosamente:
Equipe MRA Artesanatos

Marcília Albino
Gerente Geral