Sejam Bem Vindos Estou Aqui!!  marcilia.albino@gmail.com

Seguidores

terça-feira, 25 de março de 2014

Satisfação do meu trabalho...

Olá galera do bem...

E ai como está?

Olhem só o que me da satisfação de sempre continuar no meu trabalho.

Apresento pra você o Enzo... Ele foi o modelinho do Ronan e sua esposa Miriane nessa segunda.



As fotinhos do Ronan são novas por aqui.. mais caso queira conhecer mais o trabalho dele entre no site:




E ai o que achou?   

Eu amei..

Parabéns Ronan pelo belo trabalho e por eternizar minhas peças nas suas fotos

4 comentários:

  1. Lindo bebe e lindas peças em croche amiga!
    Parabéns pela dedicação.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo, tanto o modelo quanto seus trabalhos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!! Parabéns pelas peças! Com esse fotografo elas foram ainda mais valorizadas!!!!!! LINDOOO!!

    ResponderExcluir
  4. FOTOS LINDAS!!!!!! Parabéns pelas peças e por essas fotografias!!!!!!
    Parabéns Ronan!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e por seu comentário.
Volte Sempre!

Atenciosamente:
Equipe MRA Artesanatos

Marcília Albino
Gerente Geral