Sejam Bem Vindos Estou Aqui!!  marcilia.albino@gmail.com

Seguidores

sábado, 23 de novembro de 2013

Marinheiro e Policial


Oi pessoal...

Nada mais satisfatório ver nosso trabalho sendo bem utilizado não é mesmo...



Vocês lembram do desafio do Kit de marinheiro e do kit de policial???
Confira aqui e aqui


Pois é... olhem só que lindas ficaram as fotos da minha cliente Luluca Art Digital.


Olhem só o charme que ficou esse marinheiro com sua rede gente... fiquei encantada também com as conchas que ela colocou a mais no meu trabalho... Agora posso morrer afogada rssrsrsr


E esse policial pode me prender a qualquer hora... rsrsrsrs



Obrigada Lu por sua confiança no meu trabalho.

Um beijão




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e por seu comentário.
Volte Sempre!

Atenciosamente:
Equipe MRA Artesanatos

Marcília Albino
Gerente Geral