Seguidores

domingo, 21 de julho de 2013

Porta tesoura

Oi pessoal...

Hoje trago pra vcs uma peça simples e que toda artesã precisa de ter na bolsa rsrsrs

Eu utilizei retalho de tecido estampadinho, Feltro que comprei no stand da Kawaii Feltros na Mega Artesanal, fita decorada da Sinimbu (em breve irei falar mais da Sinimbu aqui no blog) e linha de bordar da Coats Corrente.

Enfim com todo esse material fiz o meu porta tesoura



E então o que vc achou???

Quer aprender a fazer um desses com a querida Rosana Pardo?

Venha conferir o video e a apresentação dela no Mulher.com


Parte 1


Parte 2


Espero que gostem e que façam muitos porta tesouras por ai



Um beijao pra vcs

3 comentários:

  1. VENDO!
    Suporte para linhas e barbantes!! ótima idéia para sua linha não "fugir" de você!
    Entre na minha loja e confira.
    Suporte para barbante/linha | Nica Crochê | 316826 - Elo7
    www.elo7.com.br
    Suporte para você colocar sua linha/barbante e não enrolar os fios. - 316826

    ResponderExcluir
  2. Marcilia que lindo ficou seu porta tesourinha... eu adoro a Rosana Pardo e assisti essa aula que ela deu, o seu ficou um charme.. Parabens !!!


    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e por seu comentário.
Volte Sempre!

Atenciosamente:
Equipe MRA Artesanatos

Marcília Albino
Gerente Geral