Sejam Bem Vindos Estou Aqui!!  marcilia.albino@gmail.com

Seguidores

sábado, 8 de junho de 2013

Casaquinho leque - Flavia Araujo


Oi pessoal...

É com alegria e orgulho de uma iniciante professora que venho mostrar um trabalho de uma das minhas queridas alunas rsrsrs 


Quem fez esse casaquinho foi a Flavia Araujo do blog Arte & Labor




Estou começando a fazer video aulas tem pouco tempo e me sinto muito orgulhosa quando alguém faz uma peça vendo meus videos

Obrigada Flavia pelo carinho e vc esta simplesmente de 

PARABÉNS

Para quem quizer aprender a fazer esse lindo casaquinho seguem os videos

Parte I




Parte II




4 comentários:

  1. OI Márcilia
    Pela sua dedicação e carinho que voce tem com tudo que faz, com certeza você terá muito sucesso como professora e com os seus vídeos.
    Beijos
    Um lindo domingo pra ti.
    Vitoria

    ResponderExcluir
  2. oi amiga olha a novidade que esta no meu blog http://www.nicacroche.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, fico muito feliz em ser parte do grupo das suas prendadas alunas, rs, foi um prazer fazer este casaquinho, nem tanto que já fiz outro o que vai usar o meu filhinho Samuel, só falta colocar os botões e a fitinha no punho. Este casaquinho é muito gostoso de se fazer e também muito rápido. Obrigada querida amiga espero que vc continue nos ensinando várias peças mais. Um beijo no seu coração e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Visitando teu blog!! Gostei das mudanças...achei legal colocar entre postagens - vou fazer assim tbém...rsrs...!!Bjs querida!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e por seu comentário.
Volte Sempre!

Atenciosamente:
Equipe MRA Artesanatos

Marcília Albino
Gerente Geral