Sejam Bem Vindos Estou Aqui!!  marcilia.albino@gmail.com

Seguidores

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Forragem do meu sapato de noiva

Oi pessoal...

Hoje trago pra vcs uma postagem toda especial onde minha querida Ivy do blog Crochê Tricô fez pra mim.

Ela fez e me deu de presente essa linda forragem de no meu sapato de noiva...

Meu casamento foi dia 19/04/2013


Onde eu entrei com o meu sapato e meu buque feitos de croche...

Obrigada Ivy pelo carinho que teve comigo e com meu sapato... simplesmente ficou maravilhoso e sim é meu tesouro sim...

Estou disponibilizando a Video aula da minha querida amiga Ivy fez e está no blog dela também... Todas as videos aulas disponiveis.

Parte 1



Parte 2




Parte 3 



Parte 4




Parte 5 



Parte 6 



Só tenho que agradecer a cada um que fez com que meu casamento acontece-se 

Muito obrigada a todos


Um comentário:

  1. OI.
    adorei conhecer teu blog,
    seus trabalhos são lindos e suas explicações ótimas!!!

    Beijos =)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e por seu comentário.
Volte Sempre!

Atenciosamente:
Equipe MRA Artesanatos

Marcília Albino
Gerente Geral