Sejam Bem Vindos Estou Aqui!!  marcilia.albino@gmail.com

Seguidores

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Rede para Bebe para Studio Fotográfico


Bom dia pessoal 

Hoje trago pra vocês duas novidades...

A primeira é que tenho como parceira no meu blog a Enovelar


O site da Enovelar é www.enovelar.com.br


A segunda novidade é que fiz essa rede para bebe para Studio Fotográfico 

Utilizei o barbante Supremo tradicional da Enovelar onde gostei muito de trabalhar com ele
Utilizei a agulha numero 5 mm da Coats Corrente

A rede mede 80cm por 100cm (aproximadamente)





Espero que gostem...

Me desculpem pelas fotos =D

11 comentários:

  1. Marcília que trabalho genial! Eu havia visto algo semelhante se não me engano lá pros lados do nordeste/norte do país, onde as mamães na maternidade colocavam seus bebês em redinhas, mas em crochê claro que é bem mais charmoso! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Mais que coisinha mais fofa essa rede ai que vontade de deitar....rsrs

    ResponderExcluir
  3. OLÁ COLEGA.
    AMEI SEU BLOG E SEUS TRABALHOS, JA SOU SUA SEGUIDORA.
    ABRAÇOS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  4. Bom amiga!! Passei para dar uma espiadinha,que rede maravilhosa.Bjim...

    ResponderExcluir
  5. Olá! teus trabalhos são LINDOS!!! Parabéns...já estou seguindo e deixo o convite pra me fazer uma visitinha e se quiser me seguir , vou ficar muito feliz.
    Abraços com carinho. Sara

    ResponderExcluir
  6. Agora sim, obrigada pela visita e por me seguir...Boa sorte no sorteio...ah a rede é linda parabens...uma semana linda...bjs...

    ResponderExcluir
  7. olá amiga...
    que redizinha linda.
    adoreiiiiiiiiiiii,é uma ótima idéia.
    tu faz coisas lindas.
    sucesso!!!!!!!!

    bjinho

    ResponderExcluir
  8. olá amiga...
    que redizinha linda.
    adoreiiiiiiiiiiii,é uma ótima idéia.
    tu faz coisas lindas.
    sucesso!!!!!!!!

    bjinho

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo seu trabalho, se vc puder enviAr o PAP eu gostaria muito...
    Bjks,

    ResponderExcluir
  10. Lindo! Gostaria muito de receber o grafico por email. daxon_pa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo!!!
    Também gostaria de receber o pap por email. daxon_pa@hotmail.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e por seu comentário.
Volte Sempre!

Atenciosamente:
Equipe MRA Artesanatos

Marcília Albino
Gerente Geral