Sejam Bem Vindos Estou Aqui!!  marcilia.albino@gmail.com

Seguidores

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Saudades ETERNAS de você LUTO


03/05/1960* 01/08/2010



UM SORRISO SINCERO...

UMA AMIGA SEM IGUAL...

UMA SOGRA SEM COMPARAÇÃO....

UMA PESSOA ACIMA DE TUDO MARAVILHOSA ONDE EU TENHO MUITO QUE AGRADECER....

NÃO TENHO MUITO QUE DIZER DESSA PESSOA MARAVILHOSA QUE FOI AQUI NA TERRA E QUE AGORA ESTA SENDO LÁ NO CÉU...


OBRIGADA TANIA POR SER ESSA PESSOA MARAVILHOSA QUE VC FOI...







DESCULPE-ME MENINAS PELO DESABAFO... MAIS INFELIZMENTE PERDI MINHA SOGRA NO ULTIMO DOMINGO

ESSA É UMA DAS UNICAS FOTOS QUE EU TENHO DELA JUNTO COM A NETA (GEOVANA MAINI)...


BEIJOS MENINAS


ME DESCULPEM PELO MEU SUMISSO

7 comentários:

  1. Meus pesames amiga,sinto muito mesmo por sua perda,que DEUS conforte o coracao de toda sua familia!

    ResponderExcluir
  2. Minha muito querida,que coisa mais linda o seu desabafo.Coisa um pouquinho dificil,por parte de uma nora.Por isto ela deve ter sido uma pessoa muito especial.Fez a grande viagem e deve estar vibrando muito amor por vc e seu marido.Abração carinhoso da Nelly.

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Que Deus conforte seu coração...e que a dor passe,restanto apenas a boa saudade...
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  4. Olá, Marcília.
    Mesmo impossibilitada de digitar, não poderia deixar meu recadinho aqui, nesse momento tão triste.
    Sei bem, o que representa essa dor.
    Meus sinceros sentimentos!
    Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  5. Querida Marcília, sinto muito pela perda de sua sogra. Mas Deus sempre sabe o que faz. Pense que a mulher maravilhosa que esteve ao seu lado, cumpriu uma missão, e com certeza a cumpriu muito bem, pois pelas suas palavras dá pra sentir a pessoa maravilhosa que ela era. Mas pense no privilégio que você teve de tê-la ao seu lado e com certeza toda sua vida você lembrará dos bons ensinamentos.
    Que Deus te dê o consolo necessário.Um beijo, que Deus te abençõe,
    Lykkazan

    ResponderExcluir
  6. Amiga...tenho ligado para a sua casa e não consigo falar....pq?
    Liga para mim...beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcilia sinto muito pela sua perda sei como é difìcil mas fica a saudade de uma pessoa que esteve aqui sò passando coisas boas e que estará sempre dentro do seu coração.Adorei o pap do cachecolar vou tentar fazer, qdo puder me faça uma visita vou adorar recebe-la no meu cantinho beijos e muita paz.Rosana

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e por seu comentário.
Volte Sempre!

Atenciosamente:
Equipe MRA Artesanatos

Marcília Albino
Gerente Geral