Seguidores

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

alfabeto



Oi meninas

encontrei esse alfabeto em algum site mais num me lembro qual...
axei bem interessante
ainda não fiz nenhuma letrinha pra mim por causa das encomendas
beijos

3 comentários:

  1. oi querida também sou de juiz de fora.........que bom te achar.........gostaria de falar com vc...........bju

    ResponderExcluir
  2. po, dahora isso, cara... como eu não entendo muito disso, não posso opinar em nada, mas achei legal as letrinhas...hehe beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, passei para desejar um bom fim de semana.
    Beijinhos

    Paula Pereira

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e por seu comentário.
Volte Sempre!

Atenciosamente:
Equipe MRA Artesanatos

Marcília Albino
Gerente Geral