Seguidores

sábado, 27 de abril de 2013

Parceira Texin

Bom dia pessoal...

Olhem só a otima novidade que trago pra vcs hj...


A Texin é parceira do meu blog e é com grande alegria que venho falar um pouco mais dessa empresa que tem fios maravilhosos

Conheça um pouco mais a empresa TEXIN


A Texin foi fundada em 1987. Está situada no município de Embu Guaçu na Grande São Paulo e conta com um parque industrial de 4.100 m2 em uma área total de 20.000 m2 .



Especializada na fabricação de fios para Tricô, Crochê, Tapeçaria, Artesanato e também tecidos técnicos industriais para os mais diversos segmentos de mercado: alimentício, têxtil, panaderil, decoração e outros.



Utilizando matéria prima de primeiríssima qualidade e mão-de-obra especializada está pronta para desenvolver produtos específicos, visando atender às necessidades dos clientes, no Brasil e no Exterior.
Competência, dinamismo, tecnologia, seriedade e capacitação é o lema da Texin que faz a diferença com qualidade, pontualidade e atendimento.


Os fios são super macios e de excelente qualidade

Em breve terá peças feitas com esses fios aqui no blog


Aguardem....









Beijao a todos



quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sorteio Enovelar

Olá pessoal...


Hoje trago pra vocês um sorteio... isso mesmo SORTEIO

A parceira desse sorteio de hj é a ENOVELAR..

O premio do sorteio é uma bolsa com 6 fios de otima qualidade e super macios..




Vamos as regrinhas:

Se quizer seguir o blog fique a vontade nao é obrigado
  • Residir no territorio brasileiro ou ter endereço de entrega
  • Se quizer ajudar a divulgar fique a vontade
  • Deixar um comentário nessa postagem com:
  1. Nome:
  2. Nome de Seguidor:
  3. Cidade
  4. E-mail
  5. Link de divulgaçao (caso tenha divulgado)
Facil não?!?!

Boa sorte a todas

O sorteio começa hj dia 25 de abril e as inscrições terminam dia 15 de maio


terça-feira, 23 de abril de 2013

Sereia

Bom dia pessoal...

Sei que andei sumida, mais foi por uma boa causa rsrsrs meu casamento...

Em breve terá fotos dos detalhes dele em croche e espero que vcs gostem...

Bom vamos a roupa de sereia que fiz antes do casamento.

Fiz com o fio D'Primera Multicolor e o Premium ambos da Coats Corrente.

Fiz essa Roupa para minha querida amiga Janaina Ferreira.

Adoro trabalhar com esses fios pois são de facil manuseio e sempre dão um toque especial em minhas peças


Espero que vcs gostem










quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mandando noticias

Boa tarde pessoal...

Estoou aqui para dizer que nao abandonei ninguem viu... estou terminando de organizar alguns preparativos pro meu casamento..


Isso mesmo pessoal... vou me casar e como isso dá trabalho hein...


Dia do Casamento 19/04/2013

Bom depois que esse turbilhao de coisas e emoçoes passar vai ter varias postagens novas pra vcs...

beijao e espero que vcs gostem... 


beijos a todos

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Receita da Rede para estudio fotográfico




Bom dia Pessoal
Quero primeiramente pedir desculpas pela demora de postar a receita da rede, pois com muitas encomendas aki acabei esquecendo de fazer isso...

Pra vocês que vem acompanhando o blog aki está a receita da rede com botoes

Espero que gostem




Rede para bebê com botão

Material:

2 novelos de lã Desejo

2 botões grandes

Agulha n° 4,00mm

Modo de fazer:

Fazer 50 cm de correntinhas.

Fazer 4 correntinhas para subir *1p.a, 1corr., 1p.a*

Fazer carreiras de quadradinhos até ter 60 cm de comprimento.


Fazer 5 corr. E pular 1 quadradinho de base e prender com pbx., fazer ate o fim da carreira.


Fazer uma tira grande de correntinhas e ir colocando nas argolinhas da carreira anterior.



Depois de pronta, junte todas as argolas de correntes e troça formando uma nova argola


Preencha essa argola de correntinhas com pbx para formar a argola para pendurar.


Medir o meio da rede e pregar os 2 botões dividindo em partes iguais.