Seguidores

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Casulo de bebê

Oi pessoal


Olhem só o casulo que eu fiz... 

é o mesmo modelo do que fiz anteriormente só que resolvi fazer essa dobra na parte de cima... 

achei que deu um chaminho a mais nele num é verdade???







Espero que tenham gostado bjos

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sorteio no blog da Edinir

Vem pessoal ainda da tempo de participar... é ate amanha entao corre e vem particiapr desse super sorteio




terça-feira, 29 de maio de 2012

Mocassim de croche

Oi pessoal...


Hoje vou postar um sapatinho muito lindo que fiz através do video da minha querida amiga Simone do blog Life Baby Sapatinhos 

O sapatinho chama mocassim

Eu adorei fazer 

Obrigada Simone por ter feito essa videoaula ensinado esse lindo sapatinho

Olhem como ficou os meus mocassins








Os videos estão aqui caso você também queria fazer

Parte 1



Parte2





segunda-feira, 28 de maio de 2012

Casulo de Bebê

Oi pessoal

Hoje eu trouxe uma coisinha que ate eu mesma me surpreendi com o tamanho da minha capacidade...
muitas sabem que num sei ler muito menos falar e entender inglês né... 

pois é me arrisquei.... 


e vi um video onde a moça ensinava a fazer esse casulo porém é todo em inglês... e olhem o resultado

Fiz algumas a touca pra formar um conjuntinho e a parte felpudinha num tinha na receita também nao











Espero que tenham gostado


um beijao a todos



quinta-feira, 24 de maio de 2012

Tartaruguinha Bebê

Oi pessoal... 


fiz mais essa roupinha de tartaruga 



porém a touca tem detalhes diferentes da primeira... 




Espero que gostem

Beijos a todos

terça-feira, 22 de maio de 2012

Tartaruguinha Bebe


Oi pessoal

Olhem como ficou a minha tartaruguinha bebe :D

ficou lindinha ne mesmo??

Bom meninas usei o fio Anne da Circulo S/A

e quem me ajudou a fazer ela foi a Ju Severo 


Obrigada flor pela atenção viu






Espero que vocês gostem 

Beijao a todos

domingo, 20 de maio de 2012

Touca Gatinha Marie

Olá pessoal... 


Fiz mais uma touquinha de bebe inspirada na gatinha Marie

Usei fio Mollet da Circulo S/A



Espero que vocês gostem

sábado, 19 de maio de 2012

Conjuntinho da Minnie Mouse

Oi pessoal... hoje trouxe pra vocês um  resultado de um mega desafio que enfrentei e espero que vocês gostem...


Utilizei linhas Anne da Circulo S/A, mini pérolas, e botões










Tive a ajuda da minha amiga Luciana Christofoli Panza e da Prof: Simone...


Obrigada a todos que tiveram um dedinho nesse projeto viu


quarta-feira, 16 de maio de 2012

Regata com novo visual

Oi meninas...


Que tal customizar suas blusas???

 A circulo tem varios fios onde dá pra fazer isso o que vcs axam???

Vamos Aprender como deixar suas blusinhas lindas como essa???




Entrem no site da CIRCULO e aprendam essa otima idéia.


Bjos a todas





segunda-feira, 14 de maio de 2012

Novelo da amizade - CATEGORIA PRATA

Oi Pessoal

Hoje estou muito feliz pois recebi um e-mail que me alegrou muito... 

Pelo titulo já da pra saber né... FUI SELECIONADA CATEGORIA PRATA no Novelo da Amizade

Quero agradecer ao apoio de algumas pessoas que sempre me ajudaram nos meus artesanatos 
A Minha Mãe Rozalina 
Ao meu namorido e noivo Gabriel Costa
A minha amigona Simone Bosich Rezende do blog Agulhas Encantadas
entre tantas outras pessoas onde sempre pude ta contando para realizar meus trabalhos


Obrigada a todos pelo carinho e confiança

um beijao a todos

sábado, 12 de maio de 2012

Mais uma encomenda entregue

Oi pessoal

tudo bem com vocês???

Fiz mais dois pares de tenis all star de bebe pra minha queria amiga Silvia

Usei linha Cleia da Circulo

Obrigada pelo carinho e preferência viu 

bjao a todos












Os tenis embaladinhos



Bjos