Seguidores

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL


Oi minhas lindas e lindos
to passando aqui pra desejar um FELIZ NATAL
tudo de bom pra voces
e obrigada pelas visitas e por me ajudarem
beijos a todos

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Agulhas Encantadas!!: Terça-feira dia 16/12/2008 é o meu niver!!



Photobucket


Meninas hoje é niver da minha mais nova amiga a Simone do Agulhas Encantadas
Muitas Felicidades Simone que tudo o que vc desejar no dia de hoje se torne realidade
Como ela mesmo diz no orku dela
Não sou perfeita....
Sou um ser humano...
Falo o que penso...
Falo o que sinto..
Antes de ser sincera com alguém, sou sincera comigo mesma...
Qd estou apaixonada, me entrego de corpo e alma...
Magôo e sou magoada...
Faço as pessoas sofrerem...
tb sofro por elas...
Amo a liberdade e por isso deixo as pessoas livres...
Não gosto que façam algo por mim se não tiverem vontade de fazer....
Amo dar e receber carinho...
Adoro ser tocada desde que seja com sentimentos verdadeiros...
Dou muito valor as amizades verdadeiras.....
Odeio hipocrisias e amo ser autêntica.....
Eu sou assim...
Um ser humano normal que vive em busca da felicidade ao lado de quem gosta e admira...
Me arrependo dos erros cometidos e não cometo o mesmo erro duas vezes...
Eu amo amar....
Amo desejar e ser desejada!!!
Enfim...
eu sou assim...
intensa.
Amo viver intensamente!!
A vida é assim...
Quando achamos que tudo passou, volta novamente com mais intensidade.
Acontecem surpresas que deixam nossas vidas reviradas e nos deixam impotentes para uma suposta organização....
O coração sente...
O coração dói...
Mas a vida é assim...
Temos que continuar pq nao estamos sós...
outras vidas dependem da nossa vida!
E vamos vivendo, com amor, com desilusões, com decpções, mas precisamos viver...
Vale a pena viver somente para amar...
amar...
amar...
Eu sou mesmo assim,meio louca e quase poeta.
não sou alegre e nem triste,e nem tão pouco,pouco...
Eu sou muito do tudo,e de tudo o nada.
Eu sou apenas a lembrançaque ficou na estrada.
Eu sou um pouco do vento,e da chuva e do mar.
Eu sou um breve pensamentoe a deliçia de voar.
Eu sou um coração vadioá procura de aventuras,que ao mesmo tempo quero mundo, e na mesma horanão quer nada...!
Eu sou assim,mesmo assim,nunca digo não,nunca digo sim.
Eu sei q sou um tanto diferente,curto paixão ardentee admito ser estremamente
inteligente,mas oq fazer se sou assim ?
Eu me amo como eu sou ,e mesmo não sendo o sol,ilumino com o meu amore apago um pouco da dor.
Eu sou assim,assim eu sou .o inferno o paraiso.
um encontro....
e o adeus !um breve pensamento de Deus...!
sou inconstante...
porem....
certa.
te amo , e te odeio....!!
te quero e te inojo...
Eu sou assim,assim eu sou...!
e sendo assim eu me amo... amo loucamente !!!
Autora: Simone Bosich
Especialmente pra vc
AMIZADE
Surge bem de mansinho
quando duas pessoas se conhecem
se for fraca ninguém lembra
se duradoura ninguém esquece
pois o verdadeiro amigo nos ajuda a viver
apaga o nosso medo
nos da força e confiança
e com cuidado guarda segredos
na tristeza nos consola
nas horas de frio nos da calor
nos acompanha na boa e na má hora
e na vida nos da amor
com carinho sempre nos ampara
com alguma coisa boa nos faz surpreza
sempre nos livra de enrrascada
se está conosco na alegria e na tristeza
por isso nunca devemos magoá-lo
se fizermos isso devemos sim, pedir perdão
pois uma linda amizade não se joga fora
se guarda no fundo do coração.
TODA A FELICIDADE DO MUNDO PRA VC SIMONE... QUERO QUE NOSSA AMIZADE DURE PARA SEMPRE MINHA LINDA
BEIJOS DE QUEM TE ADORA MUITO



segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

domingo, 14 de dezembro de 2008

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

alfabeto



Oi meninas

encontrei esse alfabeto em algum site mais num me lembro qual...
axei bem interessante
ainda não fiz nenhuma letrinha pra mim por causa das encomendas
beijos

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Centrinho de mesa





Olhem só que centro de mesa mais lindo...


Fiquei apaixonada com ele assim que der vou fazer pra mim


beijos a todas vocês


segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

toalha

Oi meninas,
estou meio sumidinha por conta das encomendas....
aqui esta uma toalhinha que encontrei na net masi num me lembro onde... espero que gostem beijos a todas vocês